segunda-feira, julho 26, 2010

Fim de semana mais ou menos :D

Hello my friends 8]

meu fds foi legalzinho sabe ;/
sábado, eu e minha irmã fomos na praia, é digamos que foi legal, eu estava meio desanimada e estava so nos duas, a gente andou aquilo tudooo, e viemos pra casa cedo, a noite teve uma festinha caipiraa na igreja de uma amiga dela, aí nós fomos, eu ela, minha mae, a amiga de debinha e a amiga da amiga de debinha ( Sara Milena e Milena Alves ) aí foi engraçadoo, tiramos algumas fotos...

na foto estão, da esquerda para a direita, eu, Milena Alves, Sara Milena e debinha :D
a gente tirou essa fotoni crcuito saúde uahsuahsuahs'
aqui eu e Milena Alves ;D
aah esses são fofinhos demaais, é impressionante a capacidade que eu tenho de me dar bem com crianças, elas me veem e a gente começa a brincar assim, natural sabe, ahsuahsuasauh'
eles chegaram 'atirando' em mim auhsuahsa' apontando os dedinhos e fazendo, teiteitei, aí eu começei a fazer teiteitei tbm, aí a gente virou amigo, mas em especiaal o de camisa verde *----*
gente um amor de criança, depois que a gente brincou ele me deu uma bala, aí eu fiquei emocionada sabe auhsuahsuhausah', pedi um beijinho na bochecha e ele me deeu *----*
gente muito fofooo uma gracinha ele, me encantei, depois quando ele foi embora, me pediu um abraçooo OWNTI *-----------*
gente, precisamos de homens romanticos assim, meninos tenham aulas com ele, e aprendam a serem mais cavalheiros e romanticos HUNF, pena que ele é tãao jovem ;/
ou eu ne, que estou velha demais --'
no Domingo não fiz absolutamente nada, quer dizer, passeei um pouco com as meninas, elas me fizeram pagar um mico muuito grande, que eu não vou contar 8]
foi muito constrangedor meeesmooo !!!!
e a noite fui para um culto na igreja da minha outra best, Taís, foi bonito, um culto pra comemorar o dia do amigo :D

sem mais belongas, KISSES ;*

2 comentários: