sábado, julho 10, 2010

parquinhoo ;D

Ontem, sexta feira, papai me levou pra um parque que está aqui na cidade, rsrsrs, foram meus pais, minha irmã Debora e minha prima Rayane, haha, fo muito engraçado, descobri que não tenho mais idade pra isso, saio me tremendo dos brinquedos, ahsuahsuahs.

aqui sou eu no crazy dance, eu gosto desse brinquedo, se alguém tiver uma visão muito boa consegue me ver, estou do lado do menino de casaco branco a esquerda. uhsausua'

na foto estão: da esquerda para a direita: minha irmã Debora, eu, e minha prima Rayane.
esse brinquedo que está atras da gente é muito locoo, asuhaushau, o mone é 'amor expresso' mas sinceramente? deve ser um romance muito conturbado, ele parece um trem, tem apito e tudo, corre em circulos numa velocidade que eu acho que era de mais de 80KM/h muito mais, pelo menos a sensação era essa. e tinha um teto de pano que do nada cobria a gente, ficava tudo escuro, nossa, foi simplesmente um dos brinquedos mais loucos que eu já brinquei na minha vida rsrsrs, eu voei LITERALMENTE, tava solta, cheguei a sentar no colo da minha irmã
pq o brinquedo me jogou pra cima quando fez uma das curvas aushaushauh'

foi legal, a gente brincou em mais brinquedos, mas essas eram as fotos mais bonitas aushuasah'
beijos ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário