quarta-feira, julho 21, 2010

Odeio Prova ¬'

Oi gente ! ¬¬'

Olha, preciso desabafar, estou nervosa e anciosa por causa das provas do meu curso de inglês, não sinto isso desde que eu terminei o ensino médio (o que é um alívio pra mim, por que meus professores eram um SACO, com excessão de alguns ( se a palavra ''excessão'' estiver errada é culpa da professora de português)).
a cada troca de livros é a mesma preocupação, eu fico nervosa, e eu confesso que não fui muito bem nas duas provas que fiz ontem, gente aquilo não era prova pra gente não, só um ser multante com capacidade de ler a mente da professora seria capaz de fazer aquilo, ( ta parei, sei que exagerei, mas tava muito dificil ><).
assim que cheguei em casa estudei igual a uma condenadaa, fui dormir lá pras 4 da manhã, e estudei a tarde inteira de hoje, pra fazer a prova oral, que é so conversando sabe.
ate que fui bem, pelo menos eu acho.
amanhã eu vou pegar os resultados, gente torce aí, orem bastante e com muita fé taa, pra eu passar pro livro 6, eu preciso passar, se não eu vou ser o próximo caso de assasinato passando na televisão, MEU PAI ME MATA, o curso é caro gentee ¬¬'
amanhã eu conto se passei ou não, e se eu tiver passado coloco ate a foto do livro novo aqui pra voces verem ;D

kisses ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário