quinta-feira, julho 22, 2010

digamos que, foi um dia muito boom ;D

Hello guys ;D

Hoje acordei ''cedinho'' aushuahs', pra ir à praia, por incrível que pareça é uma coisa que eu não faço nuncaa, é muito difícil eu ir à praia, mas hoje eu fui, foi eu, minha irmã e nossa amiga Bruna, a gente conversou, brincou, passamos o dia inteiro analisando os charmes que estavam na praia, nossa, nunca vi a praia dos cavaleiros com tantos charmees 8]
um exemplo eram os salva-vidas que estavam lá, fiquei abismada pq aqui em Macaé eu sempre vi salva-vidas barrigudo, mas aqueles não, eram UM CHAAAARMEEE 8]
olheem a foto que a gente tiroou ...

pena que eles estão de costas ;/

a gente tirou algumas fotos, que ficaram lindas...


nessa sou eu na esquerda e minha irmã ..



nessa é Bruna, eu e Debinha ;D


aah, essa não podia faltar, elas estavam comendo pasteel na paradinha, e quando terminaram a Bruna começou a misturar os conteúdos dos sachês, de maionese e ketchup alegando ser um molho rosé, tava nojento e ela ficou mexendo naquilo com um canudoo, DOIDAA !! auhsuahsauhsau'


hohoho, e essa pequenininha é uma foto dos cavaleiros ;D
com uma mensagem subliminaaar, não conto não conto não contoo o que tem na foto ;x
ahsuhaushauhauhsa'

mais tarde ou amanhã entro pra falar do resultado das minhas provas gente ;/

kisses ;*

2 comentários:

  1. eu sei oque que tem nessa foto , SUHAUSHAHUSAHSA ' mt lindos *---*

    ResponderExcluir
  2. hahahaha, e como premio por ter descoberto o que tinha na foto vai ganhar um papel de parede exclusivo paraa sua desktop ok ? vou fazer o post e vc pega amiga! kisses ;*

    ResponderExcluir