quinta-feira, julho 22, 2010

AAAAAAAAAH, infarteeei :O


Geentee, como prometido aqui estou para informar-lhes sobre a minha notaaa !!!!!!!
caramba, nao imaginei que eu tivesse ido TÃO BEM, to me achandoo...
aí vão minhas notas ... ;9
writing test: 80
listening comprehension:72 ( não fui muito bem não, tava muuito dificil ;~)
e finalmente, prepareem os seus corações, a Oral: 90 ( AAAAAAAHHH, CAGUEEI)
gente voces tem noção da minha preocupação com isso, entrei no carro de papai saltitando de alegria, caraa, nunca fui tão bem numa prova oraal do Brasas, e tipo, ela é a de maior pesoo sabe, nossa ARRASEEI ;D
to muito feliz !!!
posso até considerar este dia como um dos melhores dias da minha vida, deu tudo certo, sai com minhas amigas, vi um monte de charmes, passeei, fiz uma coisa subliminaar ;x, só conto pra quem conseguir decifrar a foto do post da praia 8]
mas é isso !! to muito feliz !

boa noite meus queridos !! KISSES ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário