quarta-feira, agosto 04, 2010

aah, as minhas tãaaao esperadas FÉRIAS 8]

Oi, geente!! to sumidaa ?
é eu não tive tempo pra voces mesmo nessas duas ultimas semanas 8]
ah gente, mão vou dizer que foram assim SUPER mas foi muito legal, eu estava mesmo precisando sair sabe, ver gente, RELAXAR 8] ushaushaushauh'
aconteceram muuitas coisas, eu não lembro a ordem mas pretendo colocar tudo neste post, ou seja, vai ser um post muuuito grande, nem sei se voces vao conseguir ler, mas TUDO NUMA BOA ;D
gente eu vou contar um acontecido inusitadoo, voces não sabem o que Bebel fez alguns dias antes do aniversário dela ( sete aninhos gente, que fofooo *----*)
eu estava dormindo quando ouvi os gritos daminha mãe, ela dizia assim: Bebeeeel,volta aqui, não mostra os dentees ><| kkkkkkk'
eu levantei e fui ver o que era, segundo minha mãe, Bebel tinha acabado de matar uma lagartixa ( ecaaaaa) e tipo, ela colocou a lagartixa na caminha delaa, a coitada lutando ainda para sobreviver quase consegui sair, mas Bebel pegou ela e colocou na caminha de novo, e ela ficou la até sua morte, mamãe tentou tirar a lagartixa, mas pela primeira vez na vide de Bebel ela mostrou os dentes pra minha mãe, para proteger a criaa | kkkkkkkkk'| isso mesmo gente, ela forçou a lagartixa a ser filha dela, eis aqui a prova do crime, que eu mesma fiz questão de tirar a foto para mostrar a voces com exclusividade ...

Olha que nojoooo >.<
e eis aqui a assasina ...

que fofa gentee *----* | desde o dia que ela matou a lagartixa que eu não brinco com ela, e nem deixo ela me labeer >
agora vou contar resumidamente o que eu fiz, além de ter ido na praia váarias vezes, o que foram coisas legais que eu não fazia já a algum tempo, aqui em Macaé houveram alguns shows, vieram pra cá, João Bosco e vinicius, padre fabio de Melo, NX0 *---*, e sorriso maroto, eu fui no show do nx0, genteeee EU VI O DI FERRERO DE MUITO PEEEERTOO *------------------*
mais ou menos uns dez metros, não dava pra chegar mais perto que isso tinha muita gente, gente de verdade, foi um sonho realizado, tipo, não sou SUPER FÃ sabe mas eu curto demaais as musicas, e eles são muito legais o show foi muito animado, foi muito bom mesmo, uma das melhores coisas que eu fiz nessas férias, a sensação de voce ver uma pessoa, um artista sabe, que voce gosta é indescritivel, só não é melhor do que um encontro com Deus ÓBVIO, mas gente o show foi muito bom sabe, ao meu ver foi ''saudável'', o pessoal tava la direitinho, nao vi briga e foi muito animado, e melhor ainda quem abriu o show foi a Agnelaa gentee, elas são fofas, amei o show delas, muito animado também, mas a melhoor coisa de todas, que eu fiz nas minhas curtíssimas ferias foi trabalhar na minha igreja de intérprete. Gente deixa eu explicar, vieram um pessoal lá da EHBC, (East Hills Baptist Church) eles são da Carolina do Norte ( USA), eles vieram pra fazer um trabalho missionário maravilhoso, fazer exames de vista e distribuir óculos gratuitamente e juntamente com esse trabalho pregar a palavra de Deus *------* |que fofo genteee !!!!
eles eram pessoas maravilhosas sabe, foram super pacientes com o nosso ingles mais ou menos uahsuuuasaushauhsa', apesar que eu falei direitinho taa !! uashuashuashau' mas ajudar aquelas pessoas com o trabalho delas foi a melhor coisa que eu fiz nas minhas ferias, pretendo com certeza visitá-los um dia, lá na EHBC

e essa éaminha lembrança deles, já morro de saudades ;/

gente acho que é isso!! resumi minhas fériaas !! uhsuahsuahau'
vou-me, KISSES ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário