sexta-feira, agosto 13, 2010

ai, to boladona ¬¬'


Oi gente !

olha não to bem hoje ¬¬' total impaciencia !!!
pra começar bem o meu dia, tive um sonho horrivel, sonhei com uma pessoa aí, mas acreditem, foi horrivel, fiquei perturbada amanhã inteira ¬¬' não que o sonho tivesse sido algo tipo filme de terror mas Deus que me perdoe, foi um total desprazer ver essa pessoa ate nos meus sonhos, sera que essa pessoa nao tem mais o que fazer nao ? ¬¬'

depois para tornar o meu dia mais feliz tive que ir no banco, ó to boladona com o banco, cara vcs nao imaginam o absurdooooo, eles querem que eu pague a manutenção do cartão de crédito, mas há um porém EU NUNCA USEI A MERDA DO CARTÃO, NEM DESBLOQUEEI AQUELE COCO VERDE ¬¬' eu fiz 18 anos esse ano e eles enviaram o cartão CONTRA A MINHA VONTADE pq eu nem pedi, com aquela conversa bonita querendo dizer assim ''estamos enviando um grande problema para voce, ele te trará prazer nas compras mas depois de 30 dias acabará com o seu nome e vc será um fu... (preciso completar a palavra? )'' ai gente, eu tentei ligar para o 0800 do atendimento ao cliente, mas ninguém me atende, sem falar que eu recebi uma cartinha me ameaçando que se eu nao pagasse eu ia pro SPC :o olha que absurdo, seu eu estivesse endividada ate o pescoço td bem, eu irira numa boa sabe,mas eu nao to devendo nadaaa :O e tipo, o que as pessoas vao pensar de mim no futuro ? '' Samara com 18 anos ja estava no spc'' ai que sacoo, aí pra completar como eu ia dizendo, fui no banco ne, a atendente estava tomando um açaí que aparentava estar maravilhoso gente, Deus que me perdoe, mas aaaii que raiva daquela mulheer ><><
aii eu quase empurrei o açaí na cara dela e gritei bem altoo agora voce vai prestaratenção em mim ><
pena que foi só um pensamento, mas eu já decidi, vou procesar o banco, segunda feira vou no PROCON vou reclamar meus direitos, >< !!!!
ai que raiva gente, vou ficar por aqui !! beijos, bom fim de semana !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário