segunda-feira, agosto 30, 2010

aaaii estou muito FELIZ :D

Oi meus amorees :D
ai gente, depois de duas semanas sem internet, finalmente agora eu vou poder manter voces a par de algumas coisas que aconteceram nessas duas semanaas *------*
gente, tem acontecido tanta coisa legal que nem eu to acreditando *-*
vou fazer um post beeem grande, afinal duas semanas não é brinquedo nao ! asauhsauhsuah'
primeiro, tudo começou quando eu cheguei no livro de Josué, estou no capítulo 8, está sendo muito bom por que agora eu estou tendo uma compreensão bem maior do que a que eu tinha antes sobre a biblia...

partindo para os babados agora gente o/ [vou tentar lembrar a ordem cronológica das coisas]

sabado dia 21/08: teve o aniversário das minhas gemeas preferidas PALOMA E PAMELA .
a festa foi ótima, tinha bastante gente e aconteceram muuuuuitos babados amigaas, que eu neem conto pra voces auhsuahsuahsuah' olha gente, essa foi a foto das meninas.

o bolo estava uma gracinha!!!
pois é gente, nessa festa eu conheci uma pessoaa hihihi, uma pessoa muito fofa sabee, que eu adorei conheceer *---*
passou-se a semana e eu sem internet --' isso foi triste mas passou aushaushauhsa
então... continuando as coisa interessantes nee

sabádo 28/08: há GOSPEL FANTASY
foi MUITO BOM !!!!
aah eu fui de palhacinha [minha cara ne --']
essa pessoa que eu conheci estava lá *----*
aai foi perfeito !
teve todo tipo de música, eu conhecia bastante gente, praticamente todo mundo, ai gente a festa foi uma BENÇÃO. olha a minha fantasia gentee,...

ta aí gente, do jeitinho que eu prometi no post láaaa em baixo, que mostraria minha fantasia, ai gente ficou UM CHAAARMEE, achei uma gracinha, todo mundo adorou, e tipo muito confortável,DESIGNER BY SAMARA MORAIIS ta pensando o que meu bem ?? uahsuahsuasaushau
agora vamos para as fotos da festa *-----*

aaaaaaaaaaaahh, que LIIINDAAS !!! na foto estão, debinha de mágica, eu de palhacinhaa, e milena de criancinhaa, ai gente eu amei essa foto, detalhe que debora fez a primeira magica dela, SUMIU com a minha cartola de palhaço nee, pra garantir a dela ><

aqui estão eu e Milena, neem preciso falar que a gente DANÇOU MUUUITOOOO !! auhsuahsuahsuahsuah' amei conhecer essa garotinhaa *---*

aqui estão eu e milena de novo e uma amiguinha que eu conheci la tbm, mas eu esqueci o nome dela ;/ mas mesmo assim adorei conhecer essa malucaa aushaushauhsauhsaushauh'


aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh e finaalmente a foto que eu queria que vcs visseeeem *---------* tem duas meninas nessa foto que eu não conheço, PORÉM tem as meninas que eu já a presentei a voces ne amigaas eeee, a tal pessoa, ele está á esquerda *---* ele estava fantasiado de pessoa de samara, sabe, coom certeza haverá muitos outros posts falando sobre essa pessoa *---*

domingo 29/08 : adivinha quem me ligou pra almoçar com ele ?
aushauhsuahsau
ELE !
yaguinho *----*
ai foi um dia PERFEITO, conheci a familia dele, e uma pessoa que nao passou despercebida o irmãozinho dele *---* foi ótimo !!
bom é isso gente !

boa noite pra voces seus fofoqueirooos !!!

ashauhsuahsuahsuahsuahsa

KISSES ;*

Um comentário:

  1. as festas foram ótimas *--------*
    amei muito ♥
    hahaha, sou pro rapá, mister débora :*
    apesar que eu perdi o minha fantasia para Yago né ¬¬ HAUSHUAHS
    meeeeeeeu cunhado HAHAHA só vim ver se ja tinha postes sobre essa pessoinha, queria ler aeoieaoeao

    ResponderExcluir