segunda-feira, agosto 16, 2010

acordei sei lá ;/


oi gente :D

ai gente, eu não sei se já aconteceu com vcs, mas hj eu acordei tão distante sabe, pensativa ;/
to tão assim, que nem criatividade pra postar algo que preste aqui eu tenho.
sei lá... aquela música do Akon seria perfeita para a ocasião, ''lonely, i'm so lonely, i have no body follow my own... ♫'' é gente, a boba que vos fala está se sentindo só !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ai acontece ne, todo mundo tem dias assim !!
maas, não vou deixar voces com um conteúdo pobre desses hj, vou escrever uma oração de minha autoria ta meus queridos :D

Senhor
muito obrigada pelo dia que me foi dado, obrigada pelas bençãos que vieram junto dele e obrigada pela vida das pessoas que fizeram parte dele, que o Senhor venha estar abençoando minha vida, minha casa, cada pessoa da minha familia, da minha parentela, e cada um dos meus amigos, que o Senhor esteja agindo grandemente na vida de cada um de nós, que somos seus filhinhos. Perdoe os nossos pecados Papai com a sua maravilhosa compaixão, cuide de nós, esteja em nós para que sejamos luz, e sendo luz Papai, que iluminemos a vida de muitas pessoas através do teu amor e da tua palavra, afaste de nós tudo o que não provém do Senhor e no dê sabedoria para vivermos a cada dia debaixo das tuas bençãos, obrigada Papai, por simplesmente ser quem és, seja conosco assim como o Senhor foi com o teu servo Abraão, que a sua aliança e a sua amizade conosco sejam infinitas e perdurem por toda a nossa descendencia, permita que eu tenha um sono tranquilo essa noite e que amanhã seja mais um dia ABENÇOADO pelo Senhor, PAPAI EU TE AMO ! Amém !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário