terça-feira, abril 19, 2011

uma reclamacao -.-'

Gente consegui terminar meu catalogo *-*
aaah gente, nao e por nada nao, mas aqui onde eu trabalho tem tipo uma ''radio on-line'' sabe, que o meu chefe coloca e tem varias caixinhas de som espalhadas por toda a empresa,
PQP QUE RADIO HORRIVEEL
desculpem pela intensidade das minhas palavras, mas e muito chatooo, to irritada aqui ja, sem falar que o meu teclado e super moderno sabe pra voces terem nocao ele e tao legal que nao tem como colocar acento nas palavras e maais,  NAO TEM 'C CEDILHA' a apostrofe fica no til e nao tem como colocar til tbm, e por isso que voces estao vendo as palavras escritas de qualquer jeito, mas quero deixar claro que nao e porque eu nao sei escrever taa hunf.
Mas como a reclamacao e da radio, se eu tivesse como transmitila pra voces, vcs na certa nunca mais voltariam aqui, se e que vem alguem aqui ne aushuahsuahsuahs
por mim, nem ligo, eu escrevo no bloguinho simplesmente porque eu gosto ta hunf !!
eu vou tentar descobrir qual e a radio e assim que descobrir vou contar pra voces, simplesmente pra voces ficarem informados e nunca ouvirem, e so lembrar de mim :D
gente vou la, tenho muita coisa pra fazer !! (ate parece nee )
beijos :*

Um comentário: