domingo, janeiro 16, 2011

Heey :D

Oi peoplee, td bem com voces ? :D
auhsuahsaushauh, esqueci que tinha blog :x
acho que esse tipo de coisa é mais pra que não faz muitas coisas né. Depois que comecei a trabalhar não sobra muito tempo, nem pra mim mesma ;/
em dezembro eu pensei que fosse surtar, mais uma se
mana daquela e eu matava um cliente ;/
bom, como sempre, todos sabem, minha vida é MUITO PACATA, não aconteceram muitas coisas, mas aconteceram coisas legais (:
tipo, estou no livro 8 do Brasas, talvez eu consiga concluir esse curso ainda esse ano se Deus quiser, ah é gente, meu natal foi ótimo, apesar de eu estar um bagaço no dia, todo canto que me encostava dormia uahsauhsauhsa, eu ganhei um violão de presente de papai, nossa ele é lindoo, preto, tem um design super legal que lembra uma guitarra, OWN é muito fofo, o nome dele é nega, por que é uma menina, pretendo aprender a tocar musicas da Taylor Swift, Jassie James, Christina Perri e outras mil aí, o chato é que ate agora eu não tive tempo de pegar pra aprender a tocar mesmo sabe, me inscrevi pro vestibular e tava trabalhando e estudando, fiz a prova ontem, e amanhã sai o resultado, confesso que não estudei muito, poderia ter estudado mais, mas eu realmente ando cansada, tomara que eu tenha passado, fiz pra engenharia de produção, normal eu não sou mesmo, e eu já sabia disso :D

Com relação a meu namoro, anda tudo às mil maravilhas, é até estranho ne? aushaushauhsa
a gente fez 4 meses agora em janeiro, e eu nunca vi duas pessoas se darem tão bem com eu e Yago, gosto demais daquela figura, nossa ele é ótimo namorado e ótimo amigo, ele que vai ser meu professor de violão, fofo né gente *-* uahsuahsua.
aah é mesmo, semana que vem eu faço19 anos, não sei se ficou feliz ou se fico um pouco triste ;/
não to reclamando sabe, graças a Deus eu to completando mais um ano de vida, estou bem, vivo perto das pessoas que são importantes pra mim e talz, mas acho que isso acontece com todo mundo né, depois de uma certa idade voce já não fica muito feliz com os aniversários, por que voce começa a ver o tempo passar, e passa tudo muito rápido, e quando voce se dá conta voce já não é mais quem voce era antes ;/
nossa FILOSOFEI AGORA ahuahsuahsuahsauh, mas acho que é só isso gente, ando muito bem, to feliz, e é isso (:
beijos e boa noite :D
fiquem com Deus o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário